São Paulo, 21 março de 2011 – Dando continuidade à sua campanha internacional, lançada em janeiro desse ano nos principais jornais e revistas do mundo, e reforçando o patrocínio ao Sony Ericsson Open, 5° maior torneio de tênis do mundo, o Itaú estreia a segunda fase de veiculação de forma inovadora, com as peças expostas no aeroporto de Miami. Dessa vez, os latino-americanos que estrelam a campanha são a bailarina Paloma Herrera, o estilista da Calvin Klein Francisco Costa e o jogador de golfe Camilo Villegas.

Desenvolvidos pela Africa, os anúncios serão destaque em 24 painéis espalhados por todo o aeroporto internacional de Miami. Além dos três novos personagens, Alice Braga e Vik Muniz, que estrelaram a primeira fase da campanha, também terão seus rostos estampados no aeroporto.

“Continuamos com a estratégia de ampliar o reconhecimento da marca Itaú fora da América Latina, com o objetivo de falar diretamente com o investidor estrangeiro sobre a expertise do banco nesse mercado, ajudando assim a atrair ainda mais investimentos e desenvolvimento sustentável para a região”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Os anúncios seguem a mesma linha da primeira fase, trazendo o resumo da trajetória de Paloma, Francisco e Camilo, e exploram o potencial da América Latina no mundo. A assinatura é a mesma: “Invest with a bank that knows Latin America. Itaú. The Global Latin American Bank”. Além da veiculação no aeroporto, os anúncios também serão veiculados no Financial Times, Emerging Markets; nas revistas The Economist, WSJ Magazine, Institutional Investor, Bloomberg Markets; na TV Bloomberg; site do Wall Street Journal, entre outros.