O departamento de mídia da Africa realizou, no início do mês, o lançamento de um novo modelo de atendimento ao mercado, o Africa Mídia Café. Com mais de 200 convidados, entre eles, os principais diretores comerciais dos maiores veículos do país, o encontro foi o primeiro de uma série que se tornará semanal – todas as terças e quintas – no café do Leopolldo Faria Lima.

Na oportunidade, Luiz Fernando Vieira, sócio e VP de mídia da agência, e Fabio Freitas, diretor geral, apresentaram a nova estratégia e a mais nova ferramenta de mídia da Africa, o Arica Media Book. Esse novo sistema tem como objetivo facilitar e criar uma maior interatividade entre o mercado e a agência, uma vez que a ferramenta possibilitará contato direto com os mídias da Africa.  O Africa Media Book é como um Facebook,e permite aos profissionais de veículos de comunicação se cadastrarem, postarem notícias e fotos sobre suas empresas, e principalmente o envio de propostas comerciais.

A novidade foi um tremendo sucesso e garantiu destaque em diversos veículos brasileiros. Um deles é a revista Hola, que deu uma página inteira sobre a iniciativa da Africa.