Chega ao mercado o lançamento que amplia o portfólio da Mitsubishi Motors. O Mitsubishi ASX  já é sucesso nos EUA e Europa, mostrando ser o 4×4 perfeito para a cidade. 

Para divulgar essa novidade, a Africa criou campanha que começou a ser veiculada sexta passada, dia 8, e e conta com página tripla na mídia impressa, rádio, filme de 1 minuto e 30” para TV. Todos sob o conceito: Mitsubishi ASX. Uma nova espécie de 4×4. Uma espécie urbana.  No filme, as estátuas, que são as “espécies urbanas” reconhecem a chegada desse novo 4×4, ganham vida o perseguem pela cidade. 

Na mídia impressa, as estátuas também ganham vida e os códigos visuais e cores remetem a grandes centros urbanos. Além disso, ela traz o recurso de um QR code, que direciona o usuário, através de um smartphone, para um site em que é possível assistir a um tutorial do produto. Também será veiculado um anúncio interativo para a edição na Revista Veja no iPad.

Diferenciado, o Mitsubishi ASX AWD é um crossover de última geração e com ótimo espaço interno, é leve – tem a melhor relação peso x potência da categoria. Além de um visual esportivo, o carro tem linhas agressivas, performance dinâmica e é totalmente domesticado para a cidade. Uma nova categoria de carro, um 4×4 urbano.