P&G Brasil lança a segunda edição do “Provou Gostou Avião do Faustão”, promoção idealizada pela agência Africa. A novidade, anunciada no programa Domingão do Faustão no último domingo, dia 17 de abril, terá três meses de duração e se encerrará no dia 26 de julho. A promoção da P&G inclui marcas conhecidas do dia a dia dos consumidores, como Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amendôas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wella, Olay, Febreze e Eukanuba.

 Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos.

 O diretor de Marketing da P&G Brasil, Paulo Koelle, fala sobre a iniciativa de criar uma campanha multimarcas: “Nem todos os consumidores sabiam que seus produtos favoritos faziam parte de uma única empresa”, explica. “Esta campanha não somente ampliou a consciência do brasileiro sobre tudo o que a P&G tem a oferecer, mas também fez com que a empresa fosse reconhecida como anunciante do ano em 2010”, complementa o diretor.

 Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil. “Neste nova edição demos foco especial aos parceiros de todos os canais, do e-commerce ao pequeno varejo, que também concorrerão a prêmios”, explica Koelle.

 Sucesso de público e de vendas, a P&G Brasil alcançou importantes marcas em 2010. “No ano passado, nossas vendas cresceram mais de 30% durante a campanha. Este número é a confirmação de que todo consumidor que prova os produtos da P&G, gosta da experiência e volta a comprar, acolhendo a marca P&G no seu dia a dia”, finaliza o diretor.

 A promoção será dividida em cinco períodos: 17/04 a 27/04, 28/04 a 12/05, 13/05 a 09/06, 10/06 a 28/06 e 29/06 a 26/07.

Promoção “Provou Gostou Avião do Faustão” para consumidores

Os consumidores que desejarem se cadastrar na promoção deverão comprar produtos das linhas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze e Eukanuba. Assim como em 2010, a nova promoção também contará com os produtos Gold, que dão direito a dois cupons: Gillette Prestobarba, Oral-B Cremes Dentais, Ariel Líquido, Pampers, Head&Shoulders e Pantene. 

 Para participar, o consumidor deverá preencher o cadastro no site www.provougostou.com.br, registrar os códigos de barra dos produtos comprados para ganhar cupons e responder corretamente à pergunta: “Qual a empresa que dá um avião de prêmios?”.

 Todos os participantes poderão cadastrar cinco produtos diferentes por marca, em cada período. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção: www.provougostou.com.br.