A terceira edição do Safari Africa vem aí! Se você tem amigos no Rio que querem vir trabalhar na Africa, em São Paulo, divulguem!!

No dia 14 de maio um time de peso do departamento de criação da Africa estará no Rio de Janeiro para caçar talentos. As duas primeiras edições do Safari, no Nordeste e no Sul, respectivamente, foram um sucesso. Hoje, Marcela Egito, redatora de Recife, Gabriel Jardim, diretor de arte de Porto Alegre, Vinicius Bandeira, redator de Recife e Miriam Malta, diretora de arte de POA, fazem parte da equipe de criação da Agência.

Os vice-presidentes de criação Flavio Waiteman e Carlos Fonseca, ao lado dos diretores Rafael Pitanguy, Humberto Fernandez, Jeferson Rocha e Bernardo Romero, irão analisar as pastas dos candidatos pessoalmente. O Safari será realizado na sede da Casa do Saber no Rio de Janeiro, das 13 horas às 17h. Para participar é simples, basta mandar um e-mail para safariafrica@africa.com.br com nome o cadastro será feito automaticamente. A partir daí, o criativo só precisa levar a pasta para conversar com um dos seis profissionais. É importante ressaltar que profissionais de todo o estado do Rio de Janeiro podem participar e serão muito bem-vindos. “O Safari Africa é um programa que vai atrás de profissionais em todo o Brasil, e o Rio de Janeiro, celeiro de talentos e profissionais competentíssimos e diferenciados, não poderia ficar de fora. Estamos com uma expectativa grande do que vem por aí”, diz Sergio Gordilho, presidente da Africa.

Não é a primeira vez que a Africa promove esse tipo de troca cultural. No ano passado, promoveu dois intercâmbios com a Alemanha, no qual duas duplas criativas foram passar um mês em Berlin nas agências Jung von Matt e Scholz & Friends, melhores agências de lá. Duas duplas de fora também passaram um mês aqui Africa.

Local: Casa do Saber RJ (Av. Epitácio Pessoa – 1164 / Lagoa)

Quando: 14 de maio (sábado)

Horário: 13h às 17h

Para se inscrever: safariafrica@africa.com.br