A Africa quer ver o trabalho bacana que você faz sendo divulgado e prestigiado em publicações e sites que valorizam as boas idéias.

Numa decisão tomada pelo Gordilho, Kértesz, Flavio Waiteman e Carlão, os trabalhos começarão a ser divulgados na Archive, no Communication Arts, no Creativity.com, Shots, Adsoftheworld e outros.

Vai ser muito bacana para todos os criativos e, consequentemente, para a agência.

Para isso, vai ser instalada uma Caixa de Idéias na criação. Esta caixa terá os trabalhos analisados mensalmente (anúncios, ações, inovações, online, etc). Serão selecionadas as idéias bacanas para serem levadas aos clientes, produzí-las. E divulgá-las!

Foi formado um comitê que será responsável por esse Projeto Divulgação: Pitanguy, Humberto, Sylvio, Carlinha e Carlão.

Reforço: por hora, não vamos concorrer a medalinhas e trofeuzinhos. Vamos tentar emplacar idéias bem legais nos clientes, e quando uma idéia incrível não tiver este sucesso, vamos achar uma maneira de viabilizá-la. 

Vai ser um processo, vamos aprender no decorrer do caminho, mas a certeza é que vai ser bom para vocês criativos. E para a agência também, já que a divulgação de grandes idéias e trabalhos também serve para atrair gente talentosa como vocês pra cá. E para aumentar ainda mais nosso orgulho de ser africano.

 Vocês fazem um trabalho muito bacana. A caixa de idéias e o mundo querem conhecer.

 Vamos nessa!!